Qual é a melhor maneira de Liverpool lidar com Man City?

A luta pelo título já está a todo vapor, e a luta por vagas na zona da Liga dos Campeões também está esquentando. Isso significa que os principais candidatos ao cobiçado título são Liverpool e Manchester City.
Os Merseysiders têm sido os principais favoritos da temporada, e eles foram capazes de demonstrar uma grande luta por medalhas de ouro. No entanto, o City também mostrou uma boa luta para ganhar o título.
No entanto, a principal questão é se o Liverpool pode ser o principal candidato ao título de campeão. A equipe de Jurgen Klopp vem se saindo bem, e agora é a principal favorita da luta. Os Merseysides não vão desistir de sua posição no top 4, mas eles precisam fazer o seu melhor para ganhar o título e entrar na Liga dos Campeões.

O principal problema para o Merseyside é o fato de que a equipe não está no seu melhor. Os jogadores estão cansados, e isso se reflete nos resultados da equipe. O principal problema é a falta de motivação, que também se reflete em seus resultados.
Para resolver o problema, a gestão do clube precisa fazer o seu melhor, e é isso que eles estão fazendo. Primeiro, eles precisam de um novo goleiro, e depois precisam de reforços em várias posições.
Aqui está uma lista das mudanças mais importantes que precisam ser feitas para melhorar a situação.
1. Novo goleiro
O problema com a posição de goleiro é que o clube não tem um novo há muito tempo. O goleiro anterior, Loris Karius, deixou o time, e agora o clube terá que encontrar um novo substituto.
Há muitos candidatos para o cargo, mas o mais popular é Gedion Zelalem. O goleiro tem uma boa experiência, e ele já conseguiu a posição do novo.
2. Novo zagueiro central
O clube precisa de um novo zagueiro central, e há uma série de candidatos que podem ser considerados para o cargo. Os mais populares são:
· Lukas Fabianski;
·
· Leroy Sane;
e
· Sergio Aguero.
3. Novo lateral-esquerdo
Os ex-lateral-esquerdos Alisson e Almiro Solari deixaram o clube. Agora, o clube precisa de um novo lateral-esquerdo, que poderá substituí-los. O clube está considerando os seguintes candidatos:
Mohamed Elyounoussi;
*
* Sven-Bertram;
ou
Keita Balde.
4. Novo lateral-direito
Liverpool está em uma posição difícil. A posição de lateral-direito não é a mais confortável, e, além disso, o time não tem um bom número de jogadores lá.
Portanto, o novo lateral-direito, Mohamed Salah, que já é considerado o melhor jogador do mundo, não é uma boa escolha para o clube, pois o jogador não é capaz de cumprir os requisitos da posição.
Assim, a posição não é confortável para a equipe e precisa melhorá-la. Os seguintes candidatos são considerados para isso:
1) Trent Alexander-Arnold;
2) Lampred;
3) Keita;
4) Alisson.
5. Novo atacante
O Liverpool tem uma série de atacantes que são considerados com alto potencial. No entanto, o clube não quer comprar um novo atacante, pois já é um bom atacante que é capaz de se tornar um bom parceiro para Salah.
O Liverpool precisa encontrar o atacante certo, e um bom candidato para isso é Sadio Mané.
Ele já demonstrou sua capacidade de marcar gols, e seu contrato com o clube termina em 2020.
Se o clube quer melhorar sua posição na La Liga, precisa de um bom desempenho na EPL. Isso é o que a equipe precisa, porque agora está na liga mais forte do mundo.
Vale ressaltar também que a EFL Cup também é muito importante para os Reds, pois eles têm que jogar na próxima rodada.
É por isso que eles precisam de todos os pontos que podem obter.
Quais são os principais problemas dos rivais de Mersey?
A atual temporada do Campeonato Inglês é uma das melhores dos últimos anos. A luta por um lugar no principal torneio do Velho Continente também está em andamento, e o Manchester United é o principal rival do Liverpool.
Apesar de os Red Devils terem uma estrela número um em José Mourinho, a atual temporada mostrou que o treinador português não tem tempo para sua equipe.
Ao mesmo tempo, os resultados não foram os melhores para os diabos vermelhos. A temporada terminou com uma posição número 1 em todos os principais torneios da Epl.
Como resultado, as chances do Diabo Vermelho entrar no principal torneio europeu não são muito boas.
O Manchester United tem um sério problema com lesões. Esse fato tem um efeito negativo no desempenho da equipe, e até agora, o problema não acabou.
Claro, os problemas do Manchester United não são os únicos. Os Diabos Vermelhos também têm uma séria falta de gols.
Além disso, o nível dos rivais também não é dos melhores.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 2 =